Publicidades

05/07/2019 | 20:57 | Polícia | Três de Maio

PC prende em Três de Maio policial militar da reserva acusado de pedofilia

A Brigada Militar de Três de Maio colaborou com as investigações do caso

Polícia Civil/Divulgação


Foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (05) em Três de Maio, o policial militar aposentado P.M. do N., de 64 anos, acusado de pedofilia.



De acordo com a Polícia Civil, há cerca de 15 dias foi feito um registro de pedofilia na Delegacia de Polícia, contra o policial. Durante a investigação policial, surgiram mais duas vítimas.



De acordo com relatos das vítimas, o crime ocorria em uma chácara do acusado localizada no interior de Santo Ângelo, para onde o homem levava rapazes que iam no intuito de trabalhar, porém, durante a estada naquele local ocorriam os abusos sexuais. Segundo as vítimas, eles eram dopados pelo abusador.



A investigação foi conduzida pela DP de Três de Maio onde foram feitas as denúncias, mas devido aos crimes terem ocorrido em Santo Ângelo a documentação foi enviada para a DP da capital Missioneira.



No final da tarde de hoje, em operação comandada pelo Delegado Barbato e a Delegada Luciana, e que contou com policiais civis de Três de Maio e Santo Ângelo culminou com a prisão do brigadiano da reserva. Depois de todos os procedimentos cabíveis, o PM foi entregue a uma guarnição da Brigada Militar que conduziu o mesmo para o Batalhão de Guarda da Brigada Militar em Porto Alegre, onde ficará preso preventivamente.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer