Publicidades

15/07/2019 | 10:55 | Saúde

Profissionais e estudantes de Enfermagem compartilham experiências

Assessoria de Imprensa V&S


Enfermeiros, técnicos e acadêmicos de Enfermagem estiveram reunidos no Hospital Vida & Saúde. O objetivo foi dividir experiências e abordar temáticas relevantes para qualificar cada vez mais a assistência ao paciente internado.


Em um primeiro momento, as Enfªs Jacinta Spies, Rosa Zorzan e Carine Brischke apresentaram o projeto que foi desenvolvido por 6 anos para a implantar e implementar a Sistematização da Assistência de Enfermagem – SAE no Vida & Saúde. Com isso, foi possível qualificar a assistência, através de metodologia científica centrada no paciente, “Com a SAE promovemos a individualização do cuidado, de forma contínua e humanizada, além de ser uma ferramenta importante para a organização e o gerenciamento do cuidado ao paciente”, destaca Jacinta Spies.


Na oportunidade, a Acadêmica Francieli da Silva, compartilhou o trabalho de conclusão do curso que trata sobre os Preceitos Teóricos e a Atuação do Enfermeiros frente a consulta de enfermagem. O Núcleo de Educação Corporativa elaborou um cronograma de encontros que acontecerão durante todo o mês de julho. A intenção é dar espaço e oportunidade para os funcionários e acadêmicos compartilharem e apresentarem resultados de pesquisas realizadas no hospital. 

Fonte: Assessoria de Imprensa V&S

Mais notícias desta categoria

05/09/2019 | 16:40

10 anos do SAMU

Publicidades


Mario Junior designer