Publicidades

10/08/2019 | 05:25 | Polícia | Saúde

Acidente deixa uma vitima fatal na ERS 344, em Santo Ângelo

Augusta Anarolina Maciel Basso, 85 anos, era caroneira do Fiat Uno com placas de Ijuí - Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) / Divulgação


Um diodosa de 85 anso, morreu vítima de acdiente de trânsito na noite desta sexta-feira (09) na RS 344 em Santo Ângelo. A colisão envolveu um Fiat Uno com placas de Ijuí e uma caminhonete Ford Ranger de São Miguel das Missões. A vítima foi identificada como Augusta Anarolina Maciel Basso.


O motorista do Uno, Veriato da Cunha, de 70 anos e a esposa dele Eliana Cunha sofreram lesões graves e foram internados no Hospital Santo Ângelo. A filha do casal, uma menor de idade teve ferimentos leves, e uma outra menor de idade que tamb´me estava no Uno, não ficou ferida. Já o motorista da caminhonete não ficou ferido.


Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente aconteceu quando o motorista do carro tentava ingressar na cidade. 


— Chovia muito no momento do acidente. Ao tentar acessar a Perimetral Norte de Santo Ângelo, o veículo acabou sendo atingindo por uma caminhonete que passava pelo trevo — informou o tenente Noli Belmiro dos Reis.


O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado por cerca de quatro horas para o trabalho da perícia e remoção dos veículos envolvidos.


Os ocupantes do Uno, retornavam de um Congresso das Testemunahs de Jeová que ocorre na cidade de Giruá.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer