Publicidades

14/08/2019 | 17:09 | Educação

Estudantes do CFJL iniciam Programa Miniempresa

CFJL - Marketing


Os estudantes do 2º ano do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann iniciaram nesta terça-feira, dia 13 de agosto, o Programa Miniempresa, da Associação Junior Achievement, realizado em Horizontina pela ACIAP. Em um total de 15 jornadas, os estudantes são desafiados a criar uma empresa e um produto para ser comercializado.


Os adveisers, que são as pessoas que trabalham com os estudantes, realizam orientações nas áreas de Recursos Humanos, Produção, Marketing, Financeiro, Psicologia e Auditoria. Neste ano, um total de 11 profissionais irão auxiliar na formação dos estudantes.


Neste primeiro encontro, os estudantes foram divididos em quatro grupos, para debater ideias e apresentar aos colegas um possível produto, que será trabalhado pela turma. Para a próxima jornada, os grupos terão que apresentar o produto pronto, como se estivesse disponível para venda e então será decidido qual produto será produzido pela turma.


A estudante Joéli Fleck Bonazza destaca suas expectativas positivas quanto ao curso. “Com certeza serão momentos muito desafiadores para a turma e também de muito aprendizado. Precisamos estar unidos para aprender e ter um bom resultado no final das jornadas”, comenta a estudante.

Fonte: CFJL - Marketing

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer