Publicidades

21/08/2019 | 18:49 | Saúde

Doação de sangue é realizada pelos profissionais do SAMU

Assessoria de Imprensa V&S


Em comemoração aos 10 anos de atuação na região, os profissionais do SAMU realizaram uma ação voluntária. Todos profissionais que fazem parte das bases de gerencia do Hospital Vida & Saúde(Santa Rosa, Giruá, Três de Maio e Horizontina) participaram da ação desenvolvida no Hemocentro de Santa Rosa.


Os profissionais doaram sangue e se comprometeram em voltar a desenvolver essa ação. Silvano Cervo, Gerente de Urgência, destaca que todos estão envolvidos com essa comemoração, “A iniciativa partiu dos profissionais como forma de retribuir a atenção e carinho que sempre recebem de toda a comunidade ao longo desses 10 anos de atendimento”. A iniciativa partiu dos profissionais que estão realizando várias ações esse mês em comemoração aos 10 anos de atuação.


A Diretora Geral, Vanderli de Barros, destaca a relevância do SAMU e a referência do serviço para a região, “O atendimento do SAMU na região é de extrema importância para nossa rede de urgência, com esse atendimento, ao longo dessa década, foi possível salvar muitas vidas. O hospital está sempre em busca de qualificação para esse atendimento, oferecendo cada vez mais, segurança ao paciente e resolutividade”. Ao todo 53 profissionais atuam nas 4 bases. Outras atividades também serão realizadas em comemoração aos 10 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa V&S

Mais notícias desta categoria

05/09/2019 | 16:40

10 anos do SAMU

Publicidades


Mario Junior designer