Publicidades

25/08/2019 | 18:23 | Esporte

De virada, Atlântico bate a ACBF e conquista a Taça Brasil de Futsal

No confronto gaúcho, goleiro da equipe da casa teve atuação destacada e garantiu o título

Partida teve homenagem ao pivô Douglas, do Corinthians, que foi assassinado em Erechim - Ulisses_Castro / ACBF,divulgação


Diante do seu torcedor e com uma grande atuação do goleiro Jonathan nos minutos finais da partida, o Atlântico venceu a ACBF, de virada, por 2 a 1, e garantiu o título da Taça Brasil de Clubes de Futsal. A decisão deste domingo (25), em Erechim, teve gols do pivô Caio Júnior e do ala Ian para os donos da casa. O fixo Lé marcou para a equipe de Carlos Barbosa. Foi a segunda conquista do Atlântico na competição — já havia sido campeão em 2013.


Em um confronto equilibrado, Lé abriu o placar aos 15 minutos após boa triangulação dos visitantes. Na segunda etapa, foi a vez do Atlântico ser letal no contra-ataque. Após o passe em diagonal, Caio Júnior finalizou de primeira e empatou. Logo na sequência, o goleiro Gian Wolverine foi expulso e os donos da casa aproveitaram a superioridade numérica, com gol de Ian.


No final, com Valdin como goleiro-linha, a ACBF pressionou e teve, pelo menos, quatro chances claras de igualar o marcador. Só que em todas elas o goleiro do Atlântico prevaleceu: 2 a 1 e festa da torcida em Erechim.

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer