Publicidades

28/08/2019 | 05:14 | Educação | Três de Maio

Setrem vai promover 1º Nanoevento

Com o tema ?Move to cloud?, evento vai abordar os desafios da computação em nuvem

SETREM/divulgação


Em 3 de setembro, a Setrem vai promover o 1º Nanoevento. Com o tema “Move to cloud”, o evento acontece no Auditório do Campus, a partir das 20h e vai abordar os desafios da computação em nuvem. O ministrante será o docente dos cursos de TI da Setrem, Marcelo Fábio Ohlweiler.



A ideia do Nanoevento é disponibilizar cursos rápidos, práticos e objetivos na área de TI, para estudantes e profissionais. Nesta primeira edição, o convidado é Marcelo Ohlweiler, que vai apresentar a computação em nuvem (cloud computing) e mostrar os serviços disponíveis, os desafios e as oportunidades para quem deseja se especializar no setor.



Para estudantes da Setrem que desejam participar, a inscrição é gratuita. Já para os demais interessados, o valor é R$ 50,00. A inscrição deve ser realizada em setrem.com.br/evento.



Sobre o ministrante



Graduado em Sistemas de Informação, com MBA em Gestão de Marketing e Comunicação, licenciatura em Sistemas de Informação e Comunicação e mestrado em Ciência da Comunicação, Marcelo Ohlweiler trabalhou como Analista de Sistemas na John Deere Brasil e como Gerente de Infraestrutura e Atendimento na Migrate Company. Atualmente é docente da Setrem, sócio proprietário da WorkGest e trabalha na Alest Consultoria, parceira premier do Google. Também é Associate Cloud Engineer pelo Google.


Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer