Publicidades

30/08/2019 | 16:03 | Educação | Três de Maio

Docentes da Setrem participam de Simpósio da Rede Sinodal de Educação

Evento contou com a participação de mais de 300 educadores e com a apresentação de 163 projetos

SETREM/divulgação


O dia 17 de agosto foi marcado pela oportunidade de compartilhar experiências. Docentes da Setrem realizaram a apresentação de projetos aplicados na Instituição, durante o 2º Simpósio de Práticas Pedagógicas da Rede Sinodal de Educação, realizado em Ivoti. O evento contou com a participação de mais de 300 educadores e com a apresentação de 163 projetos, sobre diversas temáticas e áreas de conhecimento.



A Setrem teve três práticas pedagógicas aprovadas e apresentadas no Simpósio, evidenciando o Projeto de Intensificação Bilíngue. “O simpósio foi uma excelente oportunidade para buscar conhecimento e, ao mesmo tempo, perceber metodologias que foram aplicadas e analisar os seus resultados através dos projetos de outras instituições da Rede Sinodal de Educação, buscando sempre ideias que possam também ser aplicadas em nossa instituição”, afirmou a professora da Setrem Marilise Ribeiro.



Receberam destaque os seguintes trabalhos: “Traffic: uma autoescola para a sua vida”, das professoras Fabiane Klaus Lowe e Marilise Ribeiro (2º ano do Ensino Fundamental); “Entre experiências e vivências, muitas cores descobrimos”, das professoras Angela Balz e Cristiane Carneiro (Educação Infantil); e “Entre letras e números, tudo o que Deus criou”, das professoras Angela Balz e Cristina Turra (Educação Infantil).


Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer