Publicidades

18/10/2019 | 05:47 | Polícia

Meia tonelada de agrotóxicos ilegais são apreendidos na BR-158

Veículo que transportava os produtos foi perseguido pela polícia por cerca de 60 quilômetros

PRF/divulgação


Mais de uma tonelada de agrotóxicos ilegais foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira em Santa Maria. A ação da polícia ocorreu na BR-158, por volta de 20h45min.


Segundo a PRF, o motorista de uma caminhonete Sportage tentou fugir após ser abordado pelos policiais. Houve perseguição, porém um veículo Tiggo obstruiu a passagem da viatura para fazer escolta aos fugitivos. 


A Brigada Militar e o Comando Rodoviário auxiliaram na busca dos suspeitos e ambos os veículos, com placas de Criciúma-SC. A perseguição seguiu por cerca de 60 quilômetros até próximo à cidade de Agudo, na RSC-287. Nos interiores, foram encontrados rádio comunicadores. A Sportage estava carregada com 500 quilos de agrotóxico estrangeiro proibido no Brasil.


O condutor da Tiggo, de 31 anos, foi identificado como morador de Alegrete. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Já o motorista da Sportage conseguiu descer do veículo e fugir.

Fonte: Diário de Santa Maria

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer