Publicidades

11/11/2019 | 07:57 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Presidente da Assembleia Legislativa de SC vai passar por cirurgia após acidente de trânsito

Julio Garcia deixou hospital em Lages neste domingo, e segue para Florianópolis, onde realizará novo procedimento de reparação no tornozelo direito nesta segunda-feira (11)

Acidente entre dois carros em Lages ? PRF/Divulgação


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia, deixou o hospital nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, na Serra de Santa Catarina, no início da tarde deste domingo (10), após sofrer um acidente de trânsito na última sexta-feira (8). Ele segue para Florianópolis onde, nesta segunda-feira (11), vai realizar nova cirurgia de reparação no tornozelo direito, procedimento já previsto anteriormente pelos médicos.


O estado geral de saúde do presidente é bom, informou ainda a assessoria de imprensa do político. Já a esposa do presidente da Alesc, Adalgisa Scheer, passa bem e permanece em observação no hospital em Lages.


O acidente ocorreu na BR-282 em Lages. Garcia se deslocava para um compromisso familiar quando houve a batida, por volta das 17h45 no km 226, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois veículos envolvidos colidiram de frente.


O deputado dirigia um ASX, com placas de Florianópolis. O outro carro era um Focus com placas de Curitibanos, do Oeste catarinense, que era guiado por um jovem de 20 anos. Também havia uma mulher de 19 no mesmo carro, conforme os bombeiros. O rapaz foi atendido pelo Samu e a jovem, pelos próprios bombeiros. Os dois tiveram ferimentos leves, de acordo com a PRF. Segundo a nota da assessoria do deputado, o casal já deixou o hospital.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer