Publicidades

02/12/2019 | 11:19 | Praia Notícias | Polícia

PRF recupera veículo roubado e clonado no Uruguai na BR 101, em Joinville

PRF/divulgação


Policiais rodoviários federais recuperaram na 6ª feira, dia 29, por volta de 13 horas, em Joinville, na BR 101, um Honda WR-V roubado e clonado do Uruguai e prenderam um uruguaio (38 anos) e uma brasileira (paranaense de 34 anos).


Os policiais abordaram o veículo e notaram um cheiro forte de maconha no veículo, iniciando uma fiscalização minuciosa, não tendo encontrado droga. Entretanto, levantaram informações que o condutor uruguaio estava cumprindo pena em regime semi aberto em Cascavel/PR, pelo crime de tráfico de entorpecentes. 


Os PRFs entraram em contato com a polícia uruguaia e tomaram conhecimento que o motorista tinha várias condenações no Uruguai por furto, roubo e tráfico. Além disso, os PRFs descobriram que o documento do veículo uruguaio apresentado era falso e que o veículo tinha sido roubado no Uruguai.


O casal foi preso em flagrante pelo uso de documento falso e adulteração de sinal identificador do veículo. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Joinville. Na Polícia Federal foi verificado que o motorista uruguaio responde a um processo de expulsão no Brasil pelos crimes aqui cometidos. 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer