Publicidades

08/02/2020 | 05:16 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Acidente com morte é registrado na SC-283, em Concórdia

Outras duas pessoas estão feridas e são atendidas pelos socorristas

Sérginho Primam


Um acidente de tânsito deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta sexta-feira (07) em Concórdia, por volta das 16h20. Foi uma batida entre carro e motocicleta, seguida de capotamento na SC-283, próximo ao Bairro Natureza. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu foram acionados para socorreram as vítimas.


Conforme informações, o carro, um Fiat/Uno, fazia sentido interior/centro, quando teria perdido o controle da direção por conta da chuva forte, invadido a pista contrária e colidido na motocicleta, que fazia o sentido oposto. O carro acabou cpaotando em um nível abaixo da rodovia e o carona do automóvel perdeu a vida no local.


O carro tem placas de Balneário Camboriú, e a motocicleta, de Chapecó. O motorista do automóvel foi atendido pelos bombeiros e estava consciente. Já o motociclista, de 30 anos, que reside em Concórdia também foi atendido no local pelo Samu e estava em estado grave, com diversos ferimentos e fraturas nos braços e na face.


A vítima fatal é Adelino Dias Moraes, de 75 anos. Ele era natural de Lagoa Vermelha, mas morava em Concórdia. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada. Os policiais farão os levantamentos e apontarão as prováveis causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias ja foi acionado. 

Fonte: Sérginho Primam

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer