Publicidades

25/03/2020 | 06:01 | Geral

Segundo Leilão da Abosco termina sem lance

Portal Plural


Nesta terça-feira (24) ao meio dia, foi finalizado o segundo leilão do Hospital Dom Bosco e infelizmente sem interessados. O site já registrou mais de 500 visitas, porém, sem lance ofertados.


Conforme o plantão da 2ª Vara da Justiça do Trabalho, o Leilão presencial está suspenso até o próximo dia 30 de abril, desta forma, o mesmo foi realizado apenas o Leilão online que já estava aberto desde o primeiro ocorrido em 10 de março. Como não houve interessados o processo retorna para a Justiça do Trabalho através da Dra. Raquel Nene Santos que deverá definir um novo posicionamento sobre o imóvel em questão.


De acordo com informações do escritório responsável pelo leilão, como nos autos do processo não há determinação para venda direta caberá à justiça através dos credores decidir qual e de que forma ocorrerá a venda.


Pelo Whatsapp, o Advogado liquidante da Abosco, Luis Gustavo Schmitz ressaltou que certamente haverá interessados, no entanto, o que pode ter sido empecilho para a apresentação de lances por parte do suposto comprador (es) foi justamente o lance mínimo no valor de R$ 14.421.981,10. Ainda segundo o Advogado Liquidante, agora é aguardar com calma e nesse momento, um fato que também é importante, a utilização das dependências do hospital para ajudar a comunidade diante da situação que se formou em torno do Coronavirus. Ele acrescentou que não será duas semanas a mais ou menos que irá alterar o atual quadro do leilão.

Fonte: Portal Plural

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer