Publicidades

25/06/2020 | 16:42 | Cultura | Três de Maio

SMECE realiza cadastro de artistas e atividades culturais do município

O cadastro tem como objetivo mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade e um rápido acesso aos artistas locais


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte - SMECE de Três de Maio está realizando cadastro de artistas locais. O mesmo pode ser feito por qualquer pessoa física ou jurídica, maior de idade ou menor através de responsável, residente no município.



Este cadastro tem como objetivo mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade, nos segmentos de música, teatro, dança, literatura, artes plásticas, entre outras atividades artísticas. A partir deste cadastramento, a SMECE fará a montagem de um banco de dados, visando uma proximidade e um rápido acesso aos artistas locais.



O cadastro deve ser realizado de forma online pelo endereço https://forms.gle/9hvBU98av3QxLr267 . Outras informações podem ser obtidas através do telefone/whatsapp (55) 99654-0717. Informamos que este cadastramento não implica em contratação ou agenciamento dos artistas. (Cadastro exclusivo para artistas de Três de Maio).


Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer