Publicidades

29/06/2020 | 10:36 | Saúde

Bar reabre nos EUA e 85 clientes testam positivo para covid-19

Departamento de saúde solicita que frequentadores fiquem em quarentena

Imagem publicada pelo Harper's Restaurant & Brewpub, no dia 8 de junho - Reprodução / Facebook


Um surto de coronavírus em um bar de East Lansing, em Michigan, nos Estados Unidos, foi confirmado pelo departamento de saúde do condado de Ingham. De acordo com comunicado nas redes sociais, o órgão controlador informa que 85 pessoas que frequentaram o Harper's Restaurant & Brewpub, entre os dias 12 e 20 de junho, atestaram positivo em testes que identificam o vírus.


"Pessoas que frequentaram o local no período precisam fazer quarentena", indica o departamento de saúde de Ingham, em post no Facebook. 


Em nota em seu perfil oficial nas redes, o Harper's Restaurant & Brewpub disse que reabriu as portas no dia 8 de junho, funcionando com apenas 50% de sua capacidade, conforme as recomendações do governo estadual. "Registramos longas filas na calçada em frente ao nosso prédio. Recomendamos o distanciamento entre as pessoas na sinalização afixada na calçada", diz um trecho da publicação.


No dia 22 de junho, segundo o mesmo comunicado, o bar voltou a fechar as portas para implementar um novo sistema de climatização, fazer uma nova desinfecção e reavaliar as sinalizações.  

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer