Publicidades

12/09/2020 | 09:26 | Política | Três de Maio

Convenção do Republicanos oficializa Josias Correa como candidato a vice-prefeito de Três de Maio

Foto: Executiva Municipal do Republicanos


Na noite desta sexta-feira (11/09), o Republicanos realizou a convenção partidária e lançou o vereador Josias Correa como candidato a vice-prefeito de Três de Maio. Foi definida na convenção a coligação com os partidos Progressistas, Democratas e PTB na composição da chapa ‘Um novo jeito de fazer política”, que tem como candidato a prefeito o vereador Marcos Corso do Progressistas.


Na reunião, que ocorreu na sede da Associação dos Funcionários da Abase, o partido também confirmou candidaturas ao Legislativo.


As convenções que definem as coligações e escolhem os candidatos a prefeito e vereadores nas Eleições Municipais 2020 tiveram início no dia 31 de agosto e podem ser realizadas, conforme o calendário eleitoral, até o dia 26 de setembro, em todo o país. Também já está aberto o período para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Os eleitores irão às urnas para a escolha do prefeito, vice e vereadores no dia 15 de novembro.


Durante a convenção o Republicamos confirmou 13 candidatos a vereador. Confira a nominata:


Anderson Ávila Lesses


André Neumann Barcelos


Cristiano Siqueira


Cristiano da Silva


Daiane Cristina Berger


Fernanda de Lima


Lurdes Marli Selatcheck


Marli Almeida de Paula


Thomas Henrique Schulz


Jorge Ibanes Leite de OLiveira


A cobertura das Eleições Municipais 2020 na Rádio Colonial tem o patrocínio dos seguintes anunciantes: Certhil, Super Tem Tem, Casa da Pintura, Abase, Agrosol, Comanja, Escritório Contábil Ullmann, TMJ Locadora de Equipamentos, Nascimento Assessoria de Trânsito, Cotrimaio, Bateria Mil Léguas, Super Benedetti, Clínica de Olhos Dr. Rodrigo Bettin e Restaurante e Pizzaria Eba-Eba.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer