Publicidades

15/09/2020 | 06:27 | Polícia | Trânsito

Morre condutor de motocicleta vítima de acidente na ERS 142

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (14)

A Folha do Sul/ reprodução


O condutor da motocicleta que colidiu com um Jeep Cherokee na manhã desta segunda-feira (14/09) morreu no hospital. Mauro Mariano da Silva, de 47 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu aos ferimentos.


Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho, a vítima e uma passageira estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, que colidiu frontalmente com o Jeep no Km 15 da rodovia.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tapera, que atendeu a ocorrência, não repassou maiores detalhes sobre a dinâmica do acidente. Chovia quando o fato aconteceu, por volta das 7h.


A passageira da moto, uma mulher de 41 anos, que não teve a identidade revelada, permanece hospitalizada em estado grave no HCC e respira com a ajuda de aparelhos, segundo os bombeiros. O motorista do Jeep não ficou ferido.


Ainda de acordo com informações preliminares dos bombeiros, a moto teria placa de Passo Fundo, local de onde seria o casal. Eles estariam indo trabalhar em Não-Me-Toque no momento do acidente.

Fonte: Diário da Manhã

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer