Publicidades

30/09/2020 | 07:45 | Polícia

Incêndio destrói loja no Centro de Santo Cristo

Sinistro ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Brigada Militar/Divulgação


Um incêndio de grandes proporções atingiu a Loja Perfil Modas, situada na esquina das ruas Olavo Bilac e Dom Pedro II, no Centro da cidade de Santo Cristo. A loja ficou totalmente destruída pelo sinistro, que iniciou por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, 30 de setembro.


O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa e os bombeiros voluntários de Santo Cristo foram acionados e compareceram ao local para debelar as chamas. Os bombeiros continuam no local para realizar a operação rescaldo. Foram usados vários caminhões de água para combater o incêndio.


"Foi muito importante a participação dos bombeiros voluntários de Santo Cristo nesse evento, auxiliando com efetivo e com bastante suprimento de água para controlar este sinistro de grandes proporções. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas pela perícia", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa.


O prédio continua com as paredes em pé, mas as mercadorias da loja foram totalmente consumidas pelo fogo. A Brigada Militar também compareceu ao local. Não houve vítimas. Circulam rumores em redes sociais sobre a possibilidade do incêndio ter sido criminoso.

Fonte: Grande Santa Rosa Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer