Publicidades

06/10/2020 | 14:05 | Polícia | Trânsito | Três de Maio

Veículo atinge carro estacionado, atropela motorista e condutor foge do local, em Três de Maio

Fato ocorreu na noite de sábado (03)

Paulo Marques Notícias/Divulgação


O motorista de um automóvel VW Gol de cor escura, fugiu do local de um acidente na noite de sábado (03) no bairro Glória em Três de Maio. O Gol atropelou o motorista e bateu contra um GM Cruze, que estava estacionado em frente a um prédio na rua Horizontina próximo da Pizzaria Mordomia.



Por volta das 22h45min, o casal que ocupava o GM Cruze chegava em casa, e com o veículo estacionado em frente ao edifício onde residem, pegavam algumas sacolas e objetos do interior do carro, quando surgiu o Gol descontrolado batendo na lateral e porta traseira esquerda do Cruze, onde estava o motorista que foi atingido. O homem teve escoriações pelo corpo.



Segundo relatos do casal, o motorista do Gol seguiu em alta velocidade e dobrou a direita na rua Sorocaba em direção ao bairro São Francisco, não havendo tempo de verificar a placa do carro. Um pedaço do farol direito do Gol ficou no local.



Foi feito um registro policial, e com imagens de câmeras de segurança das imediações e possíveis pistas, as vítimas buscam identificar o infrator.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer