Publicidades

17/03/2015 | 19:27 | Praia Notícias | Polícia

14 mil maços de cigarros são apreendidos em Curitibanos

Mais uma ação da Polícia Militar

Foto: Polícia Militar/divulgação


Após receberem denúncias, policiais militares de Curitibanos lograram êxito na localização e apreensão de 14 mil maços de cigarros descaminhados do Paraguai.


A Central de Operações da Polícia Militar de Curitibanos (Copom) recebeu informações de que havia um veículo GM Blazer, no pátio de um restaurante localizado no entroncamento das BR’s 116 com 470, no município de São Cristóvão do Sul, estacionado em atitude suspeita.


Diante das informações, policiais militares da Agência de Inteligência (AI) passaram a monitorar o veículo e identificaram o condutor, um homem de 40 anos, que no ano de 2010 havia sido preso com aproximadamente 200 quilogramas (kg) de maconha, os quais estavam enterrados em uma plantação de pinus entre os municípios de São Cristóvão do Sul e Otacílio Costa.


Com posse destas informações e da informação que um veículo de cor vermelha iria vir de Campos Novos para realizar uma transação ilícita, os policiais militares continuaram o monitoramento do veículo suspeito, que deslocou para a cidade de Curitibanos, onde foi abordado por uma guarnição policial. Momentos depois da abordagem o celular do suspeito tocou e ao ser atendido uma pessoa informou que já se encontrava no primeiro posto da cidade.


Os policiais deslocaram até o referido posto e abordaram um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, emplacado no município de Campos Novos, o qual era conduzido por um homem de 50 anos de idade. O veículo foi abordado e no interior da caçamba foram localizadas diversas caixas grandes contendo em seu interior aproximadamente 14 mil maços de cigarros provenientes do Paraguai.

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer