Publicidades

18/03/2015 | 13:36 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Quatro corpos são encontrados após queda de caminhão no Rio do Peixe

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), em Joaçaba

Caminhão caiu de altura de aproximadamente 45 metros (Foto: PRF/Divulgação)


Os quatro corpos das vítimas de uma queda de caminhão no Rio do Peixe foram encontrados na manhã desta quarta-feira (18) em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão segue submerso.


O acidente aconteceu na madrugada desta quarta na BR-282. Conforme os bombeiros, o motorista estava acompanhado de um ajudante, e durante o trajeto de Gaspar à Joaçaba, parou para dar carona para dois rapazes.


Segundo os bombeiros, o corpo do motorista Marcos Guimarães, de 49 anos, foi encontrado por volta das 9h. O ajudante dele e mais um rapaz também foram achados mortos no mesmo horário. Os bombeiros encontraram o corpo do quarto ocupante por volta das 11h.


A gerente de logística da empresa proprietária do veículo, Transportes Edevaldo Rocha Ltda, de Gaspar, disse que os funcionários fariam uma entrega de produtos alimentícios em Joaçaba. 


O acidente


O veículo quebrou a mureta de proteção da ponte e caiu no Rio do Peixe por volta das 2h da madrugada desta quarta, em Joaçaba. Segundo os bombeiros, a queda foi de aproxidamente 45 metros. O caminhão ficou totalmente submerso nas águas do rio, que tem cerca de oito metros de profundidade.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer