Publicidades

17/07/2015 | 09:08 | Educação | Três de Maio

Estudantes do 6º ano desenvolvem expressão corporal

Atividade proposta pela professora Yara Lampert foi concluída esta semana

Foto: SETREM/Divulgação


Em grande estilo e devidamente caracterizados! Foi assim que as turmas dos 6º anos do Ensino Fundamental concluíram uma ação proposta pela professora Yara Lampert, da disciplina de Organização Pessoal. Durante duas semanas os estudantes desenvolveram atividades dinâmicas envolvendo expressão corporal, concentração, observação e organização. O encerramento foi pra lá de especial e marcou a chegada das férias.


Para desenvolver a tarefa, cada estudante recebeu o nome de um filme e através de mímicas e muita expressão corporal deveriam identificar qual era o filme e qual o personagem estavam representando. A tarefa de identificar coube ao colega. O encerramento da atividade foi realizado na sala de aula, nas tardes de terça e quarta-feira, 14 e 15, na SETREM, com direito a confraternização, também organizada por cada uma das duas turmas.


Os estudantes capricharam nos figurinos. Teve quem veio caracterizado de pirata, rainha, cigana, executivo, noiva, chapeuzinho vermelho, fantasma, Mickey, policial, bêbado e rap. "Tivemos muito êxito, com encerramento dos estudantes vestidos com personagens da época dos filmes”, comenta Yara. A atividade terá continuidade no reinício das aulas, em agosto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer