Publicidades

21/07/2015 | 15:27 | Educação | Três de Maio

SETREM participou do VI Congresso do Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação

Evento foi realizado nos dias 17 e 18 de julho e envolveu palestras, minicursos e apresentações de trabalhos

Foto: SETREM/Divulgação


A SETREM participou do VI Congresso do Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação, nos dias 17 e 18 de julho, na Faculdade IENH, em Novo Hamburgo. O evento reuniu colaboradores, professores, coordenadores e diretores das Instituições que oferecem Ensino Superior na Rede Sinodal. Iniciando a programação, a Doutora Manolita Correia Lima, professora titular da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) ministrou a palestra “Ensino com Pesquisa: uma revolução silenciosa”


A palestra “Derrubando paredes: práticas educacionais a partir de sinapses coletivas”, ministrada pelo Mestre Sílvio Vasconcellos, empresário e professor da Faculdade IENH, foi a segunda atração do evento. No dia 18, a Doutora Marion Creutzberg, professora titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, Coordenadora de Avaliação da Pró-Reitoria Acadêmica (Graduação e Pós-Graduação) e Coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA/PUCRS) palestrou sobre a “Avaliação institucional e de curso no contexto do SINAES: o papel do professor”.


Os presentes ainda participaram de minicursos com os seguintes temas: Gestão de Blogs Escolares, Textos e Contextos da Equidade em Saúde – Direitos Humanos para Humanos Direitos, Personal Branding para Docentes de Ensino Superior, Competências Socioemocionais e a Gestão da Docência no Ensino Superior e Eficácia da Comunicação Integrada e seus Reflexos na Geração de Resultados Organizacionais. O evento também teve apresentações de trabalhos em grupo e diversos momentos de confraternização entre os representantes das instituições.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer