Publicidades

22/07/2015 | 05:31 | Educação | Três de Maio

Ingresso extravestibular SETREM com inscrições abertas

Solicitações de transferências externas, aluno especial, reingresso e ingresso de diplomados na Faculdade Três de Maio ocorrem até o dia 14 de agosto


O Programa Aluno Especial da Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM possibilita o ingresso extravestibular na Faculdade Três de Maio. A modalidade está com inscrições abertas até 14 de agosto. São quatro opções:


- Portador de Diploma: quem já concluiu um curso de graduação não precisa fazer novo Vestibular, bastando inscrever-se e ingressar como portador de diploma.


- Reingresso: quem por algum motivo precisou ficar por um tempo afastado das aulas, mas já era acadêmico da SETREM, pode voltar solicitando o reingresso e retomar o curso de onde parou.


- Aluno Especial: pode cursar até 10 componentes curriculares que serão inclusos no histórico escolar de graduação.


- Transferência: é o processo através do qual o acadêmico de outra instituição de Ensino Superior transfere-se para a SETREM.


Em todos os casos é preciso haver vaga no curso e/ou na disciplina desejada. São dez os cursos oferecidos pela SETREM: Administração, Agronomia, Design de Moda, Enfermagem, Engenharia de Produção, Laticínios, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e Sistema de Informação.


Para realizar a inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos na Secretaria do Campus SETREM: xerox da Carteira de Identidade, diploma e histórico escolar (para os graduados) ou comprovante de curso superior iniciado (para graduandos). Mais informações pelo telefone (55) 3535-4600 ou pelo e-mail faculdade@setrem.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer